Selinho

Quem me deu esse selinho foi a Bê do blog Coffees and Dreams e as regras são: responder 10 perguntas e indicar no máximo 20 blogs com menos de 300 seguidores.

Perguntas:
1 - O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
Eu só sei fazer miojo, bolo e brigadeiro.

2 - O que é mais importante pra você em uma pessoa: personalidade ou físico?
Um pouco dos dois.

3 - Quando começou o blog?
1/06/2013

4 - Quem foi a pessoa que te inspirou a começar nesse mundo?
Isabela do blog Coffees and Dreams

5 - Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
Eu acabei de começar, então...

6 - O que você mais gosta: de cozinhar ou que cozinhem pra você?
Que meus escravos cozinhem para mim.

7 - Você come em casa ou no trabalho?
Em casa, porque eu não trabalho.

8 - Qual sua melhor receita?
Brigadeiro

9 - Como você pede pra alguém ser seu amigo?
Sou tímida demais pra pedir alguma coisa.

10 - Qual melhor filme que você já viu?
Lembranças.

Indicações: pra quem quiser :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário