Séries para assistir até o final do ano


Ah, oi. Como vão? O ano só está começando e sei que as aulas começam daqui a alguns dias - pra alguns já começaram -, mas queria que vocês vissem algumas séries que eu considero como clássico (não são todas que estão aí) e não são todas porque eu estou com preguiça de lembrar os nomes.

Friends here | online
Walkind Dead here | online
Girlmore Girls here | online
Dexter here | online
Agente 86 online
Sex and the City here | online
The O.C here | online
Skins here | online
24 Horas here | online
Grey's Anatomy here | online
Lost here | online
Supernatural here | online
Sabrina online
Almost Human here | online
Grimm here | online

obs: não achei todas as séries pra baixar/assistir online

8 comentários :

  1. Boa sorte, para assistir todas essas séries heuheuh

    sobela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Friends e Supernatural n podia faltar <3 Senti falta de American Horror History na lista :(

    xx, guardeihipoteses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que ahs é popular, aí nem coloquei na lista ksjnajks

      Excluir
  3. Eu adoro séries, mas como o tempo é curto fico só nas que vejo mesmo: " The Vampire diaries e the originals" Já viu? ;)
    *Posso te dar uma dica de leitora e blogueira? Desativa a confirmação de palavras no comentário por que acaba sendo meio chato :)
    beijos,
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como TVD, TO e AHS são as séries populares do momento, eu nem coloquei pra vocês baixarem/verem porque todo mundo já vê, aí não vi necessidade em colocar. Sobre as palavras: obrigada por avisar, eu não sabia se estava ligado ou não haha

      Excluir
  4. Oiii!!! Ai eu AMO the oc, grey's anatomy e friends sou muito apaixonada!! Mas te indico uma que você vai cair de amores DESPERATE HOUSEWIVES é a melhor série da vida!!! Beijosss e to seguindoooo
    4amigaseacidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também tenho uma listinha de séries, mas nenhuma dessas está nela :(
    Boa sorte para assistir todas.
    Beijos,
    Blog: Anjo de Cereja
    Contos Fantásticos

    ResponderExcluir