Feliz Natal

 Como todo mundo sabe, o natal está chegando e é meu feriado favorito por razões de: presentes! Eu poderia citar neve, lareira com namorado tomando chocolate quente, mas moramos no Brasil e não tenho namorado. Triste realidade. Coloquei uma playlist com o meu album preferido de natal: Under The Mistletoe (baixando a belieber aqui). E aí, o que vocês ganharam de natal? Eu ganhei cinco livros, dois dvds, perfume do Justin (Someday), um box de dvd de Gossip Girl e um cd do Sex Pistols.

2 comentários :

  1. Também ganhei livros de Natal :3 Por enquanto 5, ainda faltam 2 *O*
    Adorei a playlist.
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. osh vc já ganhou os presentes? eu só ganho dia 25. Tipo, um pouco meia noite e outro pouco de manhã qnd acordo tão debaixo da árvore, já que tenho irmã menor e "papai noel existe" huehudiehc q livros ganhou?

    coffeesandreams.blogpsot.com

    ResponderExcluir