Clica no Play: Lorde


 Quem aqui nunca ouviu Royals? Tá, podem ter algumas pessoas, mas com certeza vocês já ouviram falar da Lorde, ou por sua música que critica a música atualmente, ou por suas críticas da música de Lana Del Rey e Selena Gomez, e como o Justin Bieber parece ter sido feito pela mídia e como a Taylor transparece ser perfeita demais, coisa que pode ser ruim já que seus fãs - inclusive a Lorde - chegam a se menosprezar por causa disso.
 Ella Yelich-O'Connor, ou mais conhecida como Lorde, é uma cantora neozelandesa de 17 anos já indicada pelo Grammy como revelação, álbum do ano e muito mais (no total foram 4 indicações). Lorde escreveu Royals aos 15 anos e chegou a derrubar o #1 de Miley Cyrus ficando assim por nove semanas.


 Eu não curto muito a melodia das suas músicas, porém suas letras e voz me chamam a atenção.

3 comentários :

  1. Não conhecia alguma das músicas dela, mas gostei de todas <3 ela é talentosa sim, mas devia fechar um pouco a boca u.u

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia as músicas dela, só o nome, mas adorei conhece-la melhor, as músicas são ótimas. :3
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia nenhuma música dela. Parei para ouvir agora. Gostei muito de 'Team' :3
    Estou seguindo seu blog, poderia me seguir também? Criei ele há 6 dias :)

    Sweeting

    ResponderExcluir