Texto: A morte.


Já parou pra pensar que talvez Napoleão teria cansado de seu tamanho império e temidos inimigos? “Eis, bravos guerreiros o nosso fim trágico na bela neve. Não pensareis em uma morte tão fácil a parecer. Enganais a própria História e aqueles que buscam enfiar a cabeça onde não são chamados.” Estava cansado de tanta glória, queria paz.
O ser humano tem uma maneira estranha de expressar suas dores. Às vezes é tão intensa que o sorriso sai embaraçoso pra quem vê. Às vezes vejo uma pequena luz, vindo me levar para longe, para nunca mais voltar. Será que isso é um bom sinal, de que tudo irá acabar? Pedras chicoteiam por todo o meu corpo numa velocidade agressiva. Já não luto mais. Não sei onde foram parar todo aquele aprendizado depois de todas as decepções. Eu costumo acreditar nas falsas expectativas e acabo caindo. A queda tem ficado cada vez mais forte, e eu tenho ficado cada vez mais sem forças para levantar. Não insista em ficar levantando a cada queda, pois, no final, estamos todos destinados a uma única coisa: a morte.

2 comentários :

  1. Ai :c pior que é verdade e amei o texto <3

    ResponderExcluir
  2. E mossa, vou te dar um selinho por que sim, caso queira fazer tá aqui: http://coffeesandreams.blogspot.com.br/2013/06/mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir